quinta-feira, 29 de julho de 2010

GAROTINHO FELIZ !


O colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ) deferiu na tarde de ontem, quarta-feira (28/07), por unanimidade, o registro da candidatura do ex-governador Anthony Garotinho (PR) ao cargo de deputado federal.

Por conta da liminar do ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que garantiu ao ex-governador fazer o seu registro. A suspensão tem valor até que o julgamento do mérito seja julgado pelo colegiado no Plenário do TSE. Existe grande expectativa para o fim do recesso do TSE, o que ocorrerá na próxima segunda-feira (02/08) e assim possa ser marcado o julgamento.

Segundo a assessoria do TRE a candidatura foi deferida sub júdice, exatamente pelo fato de ainda ser necessário o julgamento do TSE. O plenário acolheu voto do relator Luiz de Mello Serra que recebeu em parte a impugnação da Procuradoria Regional Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campos dos Goytacazes

Minha cidade,meu berço,minha vida.Eu sei que jamais voltará a ser como antes "arquitetônica mente falando"mais ,voltar a ser uma c...