quinta-feira, 8 de julho de 2010

Morre filho do sambista Geraldo Gamboa


O funcionário da Fenorte, Ronaldo Luiz Santos Pinto, o Chocolate, após ter matado a tiros Geraldo Gomes Júnior, de 35 anos, que seria o companheiro de sua ex-mulher e filho do sambista Geraldo Gamboa, crime ocorrido na casa de Geraldo, na Rua Manoel Teodoro( Rua em frente ao Parquecentro Shopping), no Parque Pelinca, em Campos, na tarde desta quinta-feira (08/07), se matou com um tiro na cabeça. Ronaldo teria atirado também contra a ex-mulher, mas a munição teria ‘engasgado’ e a mulher correu.

O possível suicídio de Ronaldo ocorreu na Rua Carmelita, prolongamento da Rua João Maria, no Bairro do Capão. O c orpo estava no Gol, cor verde, placa MSX-9668. A sua arma, um revólver calibre 38, foi encontrado entre as suas pernas e a porta carona do carro parcialmente aberta, o que causou dúvidas em relação ao suicídio.

Não se conformava com a separação
Segundo fontes do Campos 24 Horas, Ronaldo já teria feito ameças a ex-companheira, que estava convivendo com Geraldo há dois meses. Na semana passada, Ronaldo teria sido visto seguindo a ex-mulher na bairro Pelinca. Dentro de instantes maiores informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda