quarta-feira, 28 de julho de 2010

Programação esportiva para a Festa do Santíssimo Salvador


As comemorações em honra ao Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade, começam nesse domingo (1º), com as competições esportivas organizadas pela Fundação Municipal de Esportes. Remo, ciclismo e o kart serão as atrações da festa deste ano.

No domingo (1º), às 8h, no Cais da Lapa, o tradicional Festival de Remo entra em sua sétima edição com a presença de diversos clubes de Remo do Rio e de Campos. A Associação de Remo de Campos e o Clube de Regatas Campista são os clubes na disputa. Do Rio chegam o Vasco, Botafogo, Loureiro e Guanabara.

No dia 06, feriado municipal, Campos vai receber mais uma edição da Prova Ciclística de São Salvador. A disputa, que vale pelo ranking nacional, começará às 9h, em várias categorias. A organização é do Clube Duas Rodas. A largada acontecerá em frente à Câmara Municipal, na Avenida Alberto Torres.

No dia 08, a 5ª Etapa Regional de Kart voltará para a Praça 5 de Julho e levará os amantes da velocidade para mais uma aventura e uma competição emocionante. Pilotos de vários Estados e de diversas cidades do Estado do Rio repetirão o sucesso da última etapa realizada em Campos.

As provas são organizadas pelas associações, federações e clubes responsáveis por cada modalidade com o apoio e a realização da Fundação Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campos dos Goytacazes

Minha cidade,meu berço,minha vida.Eu sei que jamais voltará a ser como antes "arquitetônica mente falando"mais ,voltar a ser uma c...