quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dados fiscais sigilosos de Ana Maria Braga são violados


Ana Maria Brag, teve seus dados fiscais sigilosos violados em um computador da Receita Federal.

De acordo com o O Estado de S. Paulo online, foi aberto um processo pela Corregedoria da Receita Federal para investigar o caso de uma agência que violou indevidamente os dados de quatro políticos do PSDB, além da apresentadora da Globo, que pode ter sido motivado pelas eleições de 2010. O site informa que o caso de Ana Maria Braga consta na página 433 do processo.

A declaração de renda de todos os cidadãos brasileiros é protegida por sigilo constitucional e as informações da loira foram acessadas às 11h15 de 16 de novembro de 2009, pelo computador da servidora Adeildda Leão dos Santos, na delegacia da Receita Federal de Mauá.

O site informa ainda que, além de abertas, as informações de Ana Maria Braga foram impressas.a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga, que declarou não querer se pronunciar sobre o assunto:Não vamos nos pronunciar porque a Ana Maria teve conhecimento do caso por meio do repórter do Estadão. A gente não foi comunicado oficialmente de nada. Foi uma surpresa para nós”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda