segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo tem seu tempo...


Quando eu não sei o caminho à seguir...
Rogo que meus passos sejam iluminados.
Quando eu não sei o que dizer...
Permito que o meu coração se expresse.
Quando a dor parece penetrar a minha alma...
Eu busco mentalmente a ajuda dos céus.
Quando a injustiça chega até mim...
Eu me refugio na prece.
Quando a desilusão está ao meu lado...
Eu passo a colher a esperança...
Que um dia andei semeando...
Pelos caminhos onde andei.
Quando o frio me assusta...
Eu busco me aquecer praticando a caridade.
Quando meus sonhos parecem perdidos...
Eu busco a confiança...
Que está guardada dentro de mim.
Quando as palavras perdem a sua importância...
Eu permito que os simples gestos assumam o comando.
Quando o clima de intrigas paira no ar...
Eu me sintonizo com as forças do bem.
Quando a dúvida me derruba...
Me alio à perseverança para me reerguer.
E quando tudo parece acabado...
Reforço a certeza de que tudo tem o seu tempo...
E que nada se acaba...
Apenas se "Renova"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda