sábado, 18 de setembro de 2010

ASSALTO A JOALHERIA EM CAMPOS

Uma ação criminosa que poderia inspirar um filme policial e ao mesmo tempo retrata como os criminosos agem sem medo. Uma dupla de assaltantes driblou policiais militares, bateu numa viatura da PM e fugiu depois que usou um táxi roubado para derrubar a porta de uma loja no Centro de Campos e roubar várias jóias na madrugada deste sábado(18).

Antes do roubo, os criminosos já tinham mostrado que estavam dispostos a tudo. Roubaram o táxi usado no assalto, um Gol de cor verde, e amarram o taxista numa cerca no Parque Prazeres. Segundo a Polícia, o taxista passava nas proximidades da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus, quando uma corrida foi contratada até o Parque Prazeres, onde os criminosos anunciaram o assalto. O taxista foi despedido e amarrado numa cerca, enquanto a dupla fugiu com o carro.

No Centro de Campos, os assaltantes derrubaram a porta de aço da loja Elo de Ouro, situada na Rua Lacerda Sobrinho, próximo Catedral, e roubaram várias jóias e relógios. Neste momento, policiais que faziam ronda no Centro foram ao local. Os criminosos bateram na viatura e fugiram. Eles foram perseguidos até a Rua 2, em Guarus, onde os PMs os perderam de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda