quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Governo Municipal de Campos dos Goytacazes...

Eu gostaria de entender nossos governantes e não consigo.Será que eu sou muito burro,eu to maluco.Vamos as entre-linhas.Eu estou vendo a toda hora na tv globo,na record ,local, o anúncio da construção de mais um hospital para Campos no valor de 32 milhões de reais mais ou menos.Ora bolas,como pode ter dinheiro pra isso agora e não ter para fazer funcionar bem os hospitais ja existentes.Porque,afinal ,falta remédios,falta médico,falta ambulancia, falta leite especial na nutrição da secretaria de saúde,o teefone da secretaria foi cortado por falta de pagamento,falta muita coisa para termos um atendimento na área de saúde que possamos elogiar.Então porque não se gasta essa grana para o melhoramento da rede em funcionamento ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda