sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Minha missão é ajudar...

Eu acredito que a minha missão seja ajudar.


Seja oferecer o melhor de mim aos outros.

Aprendi com o passar dos anos que se eu

não puder ajudar , também não devo atrapalhar.

Todas as pessoas que entram em minha vida

entram com um propósito.

Ninguém e nada surge na minha vida por acaso.

Algumas pessoas ficaram por pouco tempo,

essas são aquelas que a missão difere da minha,

outras ficaram um pouco mais até que

o ciclo de aprendizagem se conclui -se.

Outras no entanto, não passaram,

estarão sempre por perto pra me ajudar e dar

um pouco de si, enquanto eu lhes ofereço um pouco de mim.

Essas pessoas são canal de benção em minha vida.

A vida é feita de etapas que precisam ser concluidos.

Eu deixei algumas etapas em aberto no passado,

mas sei que tudo tem sua hora certa e o seu tempo pra ser esclarecido,

e que nenhuma etapa, ficará em aberto para sempre. Pois, NADA ficará encoberto debaixo do céu por muito tempo.

Deixei algumas pessoas sairem da minha vida

sem lhes ter dito o quanto me eram importantes,

deixei amigos com raiva, pois não me permitiram que eu falassem nada. Tem amigos que nutre raiva no coração e não me dão o direito de me defender. apenas acreditam no que os outros falam.Aprendi a não me importar com o que falam ou pensam de mim. pois, Deus me conhece e eu sei quem eu sou, e isso me basta!!!

Deixei de amar algumas pessoas essenciais na minha vida

por acreditar que essas não mudariam nunca e portanto

não deveria doar o pouco de tempo que tinha,

me indispondo com elas.

São todas as etapas que ainda não se fecharam,

mas sei, que a hora de conclui-las se aproxima.

Minha missão é ajudar,é orar, é levantar o caído, é mostrar a verdade ao necessitado da palavra salvadora de Jesus. Minha missão é crescer e valorizar os meus amigos e irmãos.

E se eu não puder fazer isso, também não devo atrapalhar a caminhada de ninguém.

Apenas, não devo me envolver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda