terça-feira, 30 de novembro de 2010

Marcus Alexandre ex-vereador sofre aciente

A Caminhonete Hilux onde estava o ex-vereador Marcus Alexandre

Um acidente envolvendo três veículos provocou ferimento em pelo menos cinco pessoas, no início da tarde de ontem, no Parque Maria de Queirós, em Campos, entre elas o ex-vereador do município Marcus Alexandre. A tripla colisão aconteceu no cruzamento entre as ruas Benta Pereira com a Voluntários da Pátria. Devido ao horário e o local, diversos curiosos se aglomeraram em volta dos veículos acidentados.




O Honda Fit, cor prata, placa MRX-6636-Campos/RJ, seguia da Rua Voluntários da Pátria em direção à Avenida 15 de Novembro; a Caminhonete Toyota Hilux, cor preta, placa DUJ-1943-Cachoeiro de Itapemirim, onde estava o ex-parlamentar, da Benta Pereira em direção à Avenida José Alves de Azevedo; e o Focus, cor preta, placa KPG-5685-Itaperuna/RJ, estava estacionado na Benta Pereira.



Após a colisão entre a Hillux e o Honda Fit, a caminhonete capotou e ainda atingiu o Focus. Na Hilux, além de Marcus Alexandre, estavam a mulher dele e três filhas do casal, que chegaram ser socorridos para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e, segundo um policial, todos passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda