quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SALMO DE DAVID - SÚPLICA E AÇÕES DE GRAÇAS

A ti clamo,ó Senhor : Rocha minha,não sejas surdo para comigo;para que nao suceda,se ante calares acerca de min,seja eu semelhanate aos que descem a cóva.Ouve-me as vozes súplices,quando a ti clamar por socorro,quando erguer as mãos para o teu santuário.Não me arraste com os ímpios,com os que praticam a iniguidade;os que falam de paz ao seu próximo,porém no coração tem perversidade.Paga-lhes segundo as suas obras,segunda a malícia dos seus atos; da-lhes conforme a obra de suas mãos,retribui-lhes o que merecem.E,visto aque não atentam para os feitos do Senhor,nem para o que as suas mãos fazem,ele os derrubará e nao os reedificará.Bendto seja o Senhor,porque me ouviu as vozes súplices ! O Senhor é a minha força e o meu escudo;nele o meu corção confia,nele foi socorrido;por isso,omeu corção exalta,e com o meu cantico o louvarei.O Senhor é a força do seu povo,o refugio salvador do seu ungido,salva o teu povo e abençoa a tura herança; apascenta-o,e exalta-o,para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda