terça-feira, 24 de maio de 2011

Dilma cadê você ?

Tantos assuntos sendo discutidos no país e cadê Dilma, ha ! ta no programa de Ana  Maria Braga na globo ? fazendo comidinha é ?Será uma estratégia política pra evitar desgaste ? Que blindagem é essa em torno da presidente do Brasil ? Quando agente pensa que Dilma vai se manifestar sobre deteminado assunto,vem um ministro dela e diz : A presidente Dima falou isso,falou aquilo,determinou isso ou aquilo e ponto.É ta faltando comprometimento,ta faltando explicação de quem manda,manda ? Estou começando a duvidar disso.Acho que o fantasma de Lula anda assombrando a presidenta e por isso ela não aparece,hehehe.É quem parece que ta com tudo e não ta prosa nesse governo é o Palocci,faz e acontece o ministro da Dilma.Leia isso também :

Assim como o chefe, o braço-direito do ministro Antonio Palocci e hoje assessor especial da Casa Civil, Branislav Kontic, também é dono de uma consultoria de gestão empresarial em São Paulo, a Anagrama. A empresa foi criada em 1997 e continua ativa, segundo registros oficiais. Tem como endereço formal uma pequena sala no Centro de São Paulo e atua nos setores de consultoria em gestão empresarial, entre outros. Brani, como é conhecido, também é sócio minoritário de Luis Favre, ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT), em outra empresa, a Epoke Consultoria, que atua no ramo de prestação de serviços de informação.

Brani afirma estar afastado do comando da Anagrama desde 2007, quando repassou a função oficial de administrador para o sócio minoritário, Marco Antonio Campagnolli, assessor da prefeitura petista de Guarulhos. Este, por sua vez, nega saber das atividades da consultoria. Brani assessorou Palocci durante o mandato do petista na Câmara dos Deputados (2007-2010), no mesmo período em que Palocci manteve sua consultoria, a Projeto, em São Paulo.Enfim,esse negocio é muito bom né Dilma ?








 








.
esse negocio é muito bom né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda