terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem quer dinheiro?

Dizem que dinheiro não cai do céu, mas hoje ele vai cair. Pelo menos é isso que propõe a Rede Record em uma ação de marketing da novela ‘Vidas em Jogo’. A emissora vai promover uma chuva de dinheiro no centro da cidade.Além da chuva, que acontece na hora do almoço, 1.500 carteiras com dinheiro serão espalhadas em shoppings, rodoviárias, aeroportos, praças, entre outros lugares. A ação conta ainda com atores espalhados em 30 casas lotéricas, gritando que ganharam um prêmio e dois carros-fortes adesivados com o logotipo da novela e seis motos Harley Davidson, com motoqueiros vestidos com fantasias da guarda inglesa, como batedores.É a primeira vez que a emissora usa esse tipo de marketing de guerrilha .(ações promocionais inusitadas com o objetivo de gerar boca a boca).  Estratégia, que acontece só no Rio.É a  Rede Record ta podendo,vai fazer chover notas de R$ 2 a R$ 100 no centro do Rio e distribuir carteiras recheadas para promover ‘Vidas em Jogo’.A brincadeira vai custar para a emissora R$ 64 mil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda