quinta-feira, 14 de julho de 2011

OBRIGADO GENTE !

RUI UHLMANN
Desde as primeira horas de hoje venho recebendo felicitações pelo meu aniversário.Sabe,eu confesso que esse é meu maior presente ao longo dos meus 52 anos,ser lembrado pela familia,pelo amigos,pelos ouvintes ,é realmente  esse o  melhor presente da vida ! Só tenho a agradecer a Deus por isso ,afinal ele sabe todas as coisas .To com disposição de 25 heim,  com carinha de 25,hehehe.Agora falando sério,eu me sinto mesmo, aquele jovem de 27 anos atrás,não sei se isso acontece com todas as pessoas que completam 52,mais que é bom é e espero que vc que chegou aos 52 se sinta assim tambem...Como hoje é  aniversário da França,tomada da bastilha acho que essa coinscidencia se tornou benéfica na minha vida,afinal,os franceses encararam a derrubada da bastilha com muita energia,disposição,kkkk.A Bastilha era uma bela fortaleza medieval,la começou a revolução francesa.Hoje ela  faz o encanto dos milhares de visitantes que, na Europa, fazem fila para conhecer castelos de outrora. Valeu galeraaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda