quinta-feira, 11 de agosto de 2011

POLICIAL

O comerciante do ramo de embalagens Cláudio Elissias Faria Lima, de 37 anos, que morava na Rua Victor Sence, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos, foi morto com vários tiros de pistola calibre 380, dentro do Gol, cor branca, placa MTT-5426/Guarapari-ES, na Rua Marechal Floriano (antiga Ouvidor), a menos de 50 metros Da Faculdade de Direito de Campos (FDC) e a 100 metros do Teatro Municipal Trianon. O crime ocorreu por volta das 18h desta quarta-feira (10/08). A Polícia trabalha com hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).




Segundo testemunhas, dois homens numa Motocicleta Honda CBR-300, cor vermelha, placa não anotada, atiraram na vítima e fugiram em alta velocidade, levando uma maleta com uma elevada quantia em dinheiro (estima-se entre R$ 250 mil e R$ 300 mil). A vítima era sobrinho do ex-vereador de Campos Álvaro César Faria. A Rua Marechal Floriano foi interditada na esquina da Rua Saldanha Marinho e da Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa). No local do assassinato a Perícia da Polícia Técnica encontrou 15 capsulas deflagradas de calibre 380.



Um dos policiais que esteve no local do crime revelou à reportagem do Campos 24 Horas o que soube de uma testemunha: “Dois homens deram tiros na vítima quando esta estava no lado do motorista. Em seguida, os assassinos deram dois tiros pela frente do carro e foram dar os tiros de misericórdia (para ter certeza de que a vítima não sobreviverá) quando o homem já estava caído no lado do carona. Apanharam uma maleta e fugiram numa CBR-300, cor vermelha”, contou o policial, cujo nome não vamos revelar. A vítima era casado com a filha do proprietário da loja Campel.





O crime é investigado por policiais da 134ª Delegacia de Polícia (DP-Centro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda