quarta-feira, 26 de outubro de 2011

RECADINHOS DO CORAÇÃO NA RECORD AM - CAMPOS

DE VANIA DO FUNDÃO PARA GERSON : Uma das coisas mais lindas do  mundo, é poder dividir com vocêos meus melhores momentos da vida.Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja.Você brilha como uma estrela....................RICARDO DO TURF CLUB PARA EDILCE : Essa noite foi tão maravilhosa que até a lua veio pra nos brindar. Ela foi a testemunha de toda emoção que senti ao seu lado.............VICTOR DO P. AURORA PARA ZÉLIA : Quando nossos lábios se tocam, posso sentir todo seu calor que domina meu coração, esse momento é envolvido por uma certa magia romântica, é o momento do carinho, da pureza.Momento lindo...........LUCIA HELENA DE TOCOS PARA GERSON : Você sabe o quanto eu gosto de estar com você e isso tem acontecido com freqüência, e eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida.........DE MARIA NILDA DE PONTA DA LAMA PARA  JOSÉ MORAES: Amor,cada dia que passa quando penso em voce minha paixão aumenta.Amanhã estaremos juntos,não vejo a hora de te encontrar......JAIRO DO PARQUE QUARUS PARA CINTIA : Talvez não encontrarei palavras para descrever o tamanho da felicidade que pude sentir nessa noite com você . Tive o prazer de uma companhia cheia de calor e luz, pude ver voce nas estrelas.Minha linda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda