segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RECADINHOS DO CORAÇÃO - RECORD O NOVO SOM DO BRASIL

DE LUCIO DO FAROL DE SÃO THOMÉ PARA BETH:Apenas um toque do meu beijo vira um sonho Não se esqueça do meu toque do meu jeito E do meu beijo Junte isso e imagine Feche os olhos me imagine sinta o meu beijo Sonhe.

DE RICARDO DO PARQUE QUARUS PARA ISABEL : 
Somente o tempo traça nossos caminhos e nossa felicidade é medida pela presença de pessoas especiais, que chegam para acalentar nosso coração e encher nossa alma de amor..
DE VILMA DO IPS PARA MARCELO : 
Amor, cada dia que passa eu tenho ainda mais certeza de que esse nosso amor é pra sempre, que toda essa felicidade não é uma ilusão mas sim um fruto do nosso carinho e respeito.

OUÇA ! RÁDIO RECORD AM - 110 - O NOVO SOM DO BRASIL - PROGRAMA ESPERANDO O AMOR VOLTAR,COM RUI UHLMANN,SEU AMIGO LOCUTOR.DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 20 AS 23 HORAS...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................MARCOS  VINICIU DO PARQUE CALIFORNIA PARA  RITA : Não esqueça : 
Não ser amado é falta de sorte, mas não amar é a própria infelicidade.MARTA DO FUNDÃO PARA JULIO CESAR : Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? GERSON DO JARDIM CARIOCA PARA SONIA : Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda