quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RECADOS DE AMOR NA RÁDIO RECORD DE CAMPOS 1110

DE: SEGUNDA A SEXTA,DAS 20 AS 23 HORAS,APRESENTAÇÃO DO SEU AMIGO LOCUTOR RUI UHLMANN.....DE : JULIA DO P. SÃO JOSE PARA EVERALDO: O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina! Não esqueça.....DE MARIO SERGIO DO SANTA ROSA PARA LUCIA : Me arrepio com seu toque Carinhoso em meu corpo Seu doce e suave Perfume Me motiva a cada vez Mais....BEATRIZ DA BEIRA LAGO PARA JONINHA : Adoro esse jeito que você se preocupa comigo, Serio mesmo… Gosto quando você pergunta como foi meu dia, como eu estou, enfim, mostra interesse por mim.........BIANCA DO PARQUE NOVA BRASILIA PARA TONINHO : Adoro seu sorriso, e o jeito de como você olha pra mim, de como você me abraça, gosto do seu calor, da sua voz, do seu cheiro.....RICARDO DO FAROL PARA NINA : Eu quero ser o seu super-herói amor, serio mesmo… Te dar um super amor que nem o tempo destrói… Quero mil anos pra te amar… Só uma vida não basta, Para o amor que tenho pra te dar… Eu te amo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda