sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ROSINHA ASSINA: Escritura de doação da área do Fórum Maria Tereza Gusmão de Andrade.

O procurador da prefeitura, Francisco de Assis, o presidente da Câmara, Nelson Nahim, o presidente do TJ, Manoel Alberto, a prefeita Rosinha, o vice Dr. Chicão e o juiz Paulo Assed(Foto: Campos 24 Horas)

A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu, na manhã desta sexta-feira (21), na sede da prefeitura, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Manoel Alberto Rebello dos Santos. A prefeita assinou a escritura de doação da área do Fórum Maria Tereza Gusmão de Andrade.Prefeita Rosinha falou sobre a importância de uma Justiça forte e estruturada.


“Sempre prezamos pela independência e união dos poderes. Estamos juntos na mesma causa pelo bem estar da população. Garotinho deu autonomia para o Judiciário e hoje estamos vendo o trabalho do TJ na recuperação dos fóruns em todo estado e todo serviço que a Justiça vem prestando a população”, declarou Rosinha. A prefeita ainda confirmou a doação de um ônibus para que o TJ realize atendimento a população em vários pontos de Campos e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda