segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Treino do Vasco é marcado por confusão entre Bernardo e Chaparro

Rio - A atividade do Vasco na manhã desta segunda-feira em São Januário tinha tudo para ser marcada por intensa tranquilidade. Afinal, a equipe venceu o Avaí no último sábado e segue na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. É o vice-líder.




Mas não foi assim. Num recreativo com participação dos reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos contra os catarinenses o clima esquentou. Numa disputa de bola entre Chaparro e Bernardo os ânimos foram alterados.



Chaparro foi para uma disputa de bola com Bernardo em jogada de ombro a ombro e ocorreu o incidente. Nitidamente, o camisa 31 não gostou da forma com o argentino entrou no lance. Na sequência, o camisa 31 tentou atingir Chaparro. Logo depois, o apoiador ainda deu um chute na bola para longe e mostrou sua irritação.



Não demorou e Bernardo foi para o vestiário. Mais tarde, o jogador voltou ao gramado e teve uma breve conversa com Cristóvão Borges. No restante do treino, ele realizou apenas trabalhos à parte.



Os titulares também foram a campo. Mas, apenas para atividades mais leves. Eles correram ao redor do gramado. O Vasco realiza o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda