sábado, 17 de dezembro de 2011

Acusado de assaltar o juiz Ralph Machado Manhães é preso...

Foi preso na manhã deste sábado(17/12), David Tinoco Azeredo Monteiro, de 21 anos, vulgo Dedê,(foto acima), um dos acusados de assaltar o juiz  Ralph Machado Manhães, na noite de 8 de dezembro último, na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano, em Campos. Na ocasião, o magistrado estava em seu carro, junto com a esposa, e se preparava para visitar um tio, quando foi interceptado por dois assaltantes, que estavam em um Celta, cor preta. O casal foi rendido e obrigado a entrar na residência do tio do juiz.
Após investigações, policiais do 8ºBPM conseguiram um mandado judicial e chegaram nesta manhã a casa do acusado, situada na Rua Crivelan Cardoso, no Parque São José, em Guarus. Após revista na residência, os PMs encontraram uma mochila com papelotes de cocaína, uma touca ninja e uma luva preta. 
O acusado, que teria sido reconhecido pelo juiz através de foto, teve prisão preventiva decretada. Ele prestou depoimento na 134ª DP e foi levado para a Cadeia Pública. A Polícia tenta chegar a três comparsas de David, que também teriam residência em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda