Muricy ironiza na coletiva...

A notícia de que os jogadores do Barcelona foram liberados para dormir com suas esposas durante o Mundial de Clubes foi ironizada pelo técnico do Santos, Muricy Ramalho – não pela decisão da direção do Barça, mas pela forma como foi tratada por parte da imprensa brasileira.O curioso é que a pergunta havia sido direcionada ao capitão Edu Dracena, que estava ao lado de Muricy e elogiou a decisão do Barça, salientando, porém, que seria difícil implantar algo semelhante no Brasil "porque é uma questão cultural". Ao final da resposta do zagueiro, o técnico santista pediu a palavra:




– É bonito com os outros. Se ganha, beleza. Foi legal. Mas, se perde, nos arrebentam – O curioso é que a pergunta havia sido direcionada ao capitão Edu Dracena, que estava ao lado de Muricy e elogiou a decisão do Barça, salientando, porém, que seria difícil implantar algo semelhante no Brasil "porque é uma questão cultural". Ao final da resposta do zagueiro, o técnico santista pediu a palavra:




– É bonito com os outros. Se ganha, beleza. Foi legal. Mas, se perde, nos arrebentam – disparou Muricy.











O Santos enfrenta o Kashiwa Reysol às 8h30m (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio de Toyota, no Japão, pelas semifinais do Mundial. Se ganhar, pega o vencedor do duelo entre Barcelona e Al-Sadd, do Catar, que jogam na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário