quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

No ritmo do Pré-Sal, Macaé lança o maior condomínio industrial do estado do Rio de Janeiro.

RUI UHLMANN 2012             
A experiência com o boom no setor petrolífero iniciado a partir da década de 70 conferiu a Macaé a expertise necessária para receber de forma ordenada e sustentável a era Pré-Sal.




Esta nova revolução, que é motivo de otimismo para todo o país, em Macaé já é realidade e tem endereço certo.



Prova disso foi o lançamento, em novembro, do maior condomínio industrial do estado do Rio de Janeiro. O Polo Industrial Bellavista, ou como preferem chamar alguns investidores, o polo do Pré-Sal, conta com uma área com cerca de 3 milhões de metros quadrados , localizado no Bairro de Imboassica, na Zona Industrial 1, ao lado do Parque de Tubos da Petrobras, onde se concentra a maioria das empresas instaladas no município. O Polo Industrial Bellavista fica próximo também do Porto de Imbetiba e a poucos quilômetros do maior aeroporto de pouso e decolagem do Brasil.



Segundo o diretor do Polo, Antônio Carlos Ferreira Pinto, o empreendimento está preparado para receber empresas de pequeno, médio e grande porte. A iniciativa visa otimizar o trabalho de infra-estrutura da prefeitura, promovendo o crescimento ordenado, evitando danos ao desenvolvimento urbano e ao meio ambiente.



Já estão instaladas no local: Supermix, Superior, Eurobras, Lupatech, Backer Hugues, Smith e outras empresas estão em fase de implantação, como a National Oil Varco, Swaire. Mi Swaco, Warco Tuboscope. Intertank, Osborne entre outras.



O escritório do Polo Bellavista fica em Imboassica, Macaé. O telefone para contato é (22) 2793-8997 / (22) 9868-1313.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda