TRÂNSITO !

 Os motoristas que deixam o Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (23), encontram tráfego tranquilo na Ponte Rio-Niterói. A expectativa da CCR Ponte, concessionária que administra a via, é que cerca de 164 mil veículos passem pelo local, entre esta sexta e sábado (24).
Na BR-040, que liga o Rio de Janeiro a Juiz de Fora (MG), o fluxo de veículos é normal. Na altura de Itaipava, na Região Serrana, o motorista deve ter atenção na altura dos quilômetros 34 e 35, onde obras deixam o trágefo em meia pista. As informações são do Concer, concessionária que administra a via.
Na BR-101, o tráfego é intenso em ambos os sentidos, por conta do excesso de veículos. No km 272 (Tanguá), a faixa da direita e o acostamento estão bloqueados, e o tráfego segue pela faixa da esquerda.
Já a Rodovia Presidente Dutra apresenta trânsito confuso entre os quilômetros 186 e 163, sentido São Paulo. Segundo a concessionária Nova Dutra, o motivo é o excesso de veículos
Segundo a CCR, que administra a Via Lagos, a estrada que leva à Região dos Lagos (um dos destinos mais procurados pelos cariocas) apresenta o trânsito normal no sentido São Pedro da Aldeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário