quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Campos dos Goytacazes - A Força das águas oriundas do Rio Muriaé rompeu o asfalto na BR-356, estrada que liga Campos à Itaperuna, próximo à localidade de Sapucaia, na manhã desta quinta-feira (05/01).

A força das águas oriundas do Rio Muriaé rompeu o asfalto na BR-356, estrada que liga Campos à Itaperuna, próximo à localidade de Sapucaia, na manhã desta quinta-feira (05/01). Neste mesmo ponto, em 2009, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) realizou um abertura para escoar as águas que ficaram represadas na localidade de Três Vendas.A Prefeitura de Campos disponibilizou dezenas de caminhões para remover as cerca de 1200 famílias totalizando de três a quatro mil pessoas que devem ficar desabrigadas. A prefeita Rosinha Garotinho e o governador Sérgio Cabral se falaram no final da manhã e uma estrutura da Saúde será montado no Morro do Tirranha, em Três Vendas, para atender a população local.De acordo com o comandante adjunto da Defesa Civil de Campos, Major Edson Pessanha, as pessoas serão levadas para o acampamento no alto deste morro, onde será feita uma triagem das famílias que deverão ser levadas posteriormente para abrigos em escolas de Sapucaia e Outeiro, e caso seja nescessário, para um Ciep de Travessão.

As águas ainda não chegaram em Três Vendas o que está previsto para acontecer a tarde e assim, inundar as casas antes do final do dia, sendo que casas que estão à margem esquerda da rodovia, já foram inundadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda