segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JOVENS LEIAM ISSO : DRAMA DE UM APAIXONADO...

Quando a conheci tinha 16 anos.Ela,eu não sei.
Fomos apresentados numa festa por um carinha que dizia ser meu amigo.
Foi amor a primeira vista.
Ela me enlouquecia.Nosso amor chegou a um ponto que ja não conseguia mais vuver sem ela.
Mas era um amor proibido.
Meus pais não aceitavam,fui repreendido na escola e passamos a nos encontrar as escondidas,até que não deu mais..
Fiquei louco.
Eu queria mas não a tinha.
Eu não podia permitir que me afastassem dela.
Eu a amava.
Bati o carro,quebrei  tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.Estava precisando dela.Hoje  tenho 39 anos,estou internado num hospital.Sou inútil,deficiente e vou morrer abandonado pelos meus pais,amigos e por ela  que eu quis e não via que era o caminho da morte.
SEU NOME : COCAÍNA
SEU APELIDO : CRACK
Meu amor,minha vida,minha destruição E MINHA MORTE DEVO A ELA....FUJA ENQUANTO PODE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda