sábado, 7 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE AMOR : SAUDADES DE VOCE...

Gostaria de parar o tempo


Comandar os sentidos

Permanecer neste momento...



As horas passam,

E você está cada vez mais perto de partir

Mais perto de me deixar a te aguardar com o coração ancioso...

Sei que você vai voltar

Mas a saudade vai tomar conta de mim.

Suas lembranças vão dominar meus pensamentos,

O seu gosto ficará em minha boca...

Não nego a saudade

E sim declaro a grande vontade de

Fazer você ficar!

Ficar eternamente neste momento...

Te fazer esquecer que lá fora

O mundo te espera.

Fazer de cada minuto que passa

Um novo sonho;

Um sonho onde somos os donos do mundo

E declaramos que a saudades

Não vai mais apertar.

Mas isso é sonho

E a minha vida,

É ter...

Saudades de Você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda