quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NOTÍCIA BOA...


Ao trefegar pela Av. 28 de Março reparei que homens estão trabalhando na recuperação dos pontos de onibus da mesma e não me contive,parei o carro numa rua transversal e perguntei aos trabalhadores sobre a reforma, e me disseram que foi ordem da prefeita Rosinha.Ela quer a recuperação de todos eles ao longo da avenida. Então ,eu aproveitei e falei com o encarregado do pessoal ,que estava trabalhando ,que sugerisse a prefeita ordenar essa reforma  em toda cidade,os abrigos de passageiro da cidade estão muito desgastados com o tempo,aliás tem abrigo que perdeu todo o telhado,tem local que nem abrigo tem e precisa,isso tras mais conforto para o povão .Esses abrigos não viam uma reforma ha muito tempo. Eu ja abordei a questão de melhoramento dos abrigos dos  pontos de onibus em meus programas de rádio,estavamos precisando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda