segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RUI UHLMANN NA RÁDIO RECORD

Nossa sede - bairro Turf Club - Campos - RJ
Estou no ar agora, na Rádio Record Campos,em 1110 khz,am,até as 23 horas apresentando o programa ESPERANDO O AMOR CHEGAR,música romântica,informação e participação.No programa temos,MENSAGEM DE AMOR,RECADINHOS DO CORAÇÃO,PERFIL,quadros que voce pode participar ao-vivo no tel. 27281110 ou através do email : esperandooamorchegar@r7.com. BOA NOITE DE SEGUNDA ! Abaixo mensagem de amor do nosso programa : Eu mando pro meu amor,minha amada Josie e voce manda para o seu amor,combinado,então vamos nessa :

Tudo tem sentido quando

 Quando se ama de verdade não importa que as horas e os dias passem, o que importa é que você sempre estará comigo.

Há quase 18  anos nos conhecemos e nos apaixonamos de tal maneira que uma simples paixão criou asas e tornou-se um belo e inexplicável amor, que com o tempo vem aumentando mais e mais suas proporções.

Sabe, sou grato a ti, ao teu lado pude aprender e evoluir muito, e sei que nunca estarei sozinho, pois você e seu amor sempre estarão dentro de mim, dentro da minha alma e é claro no meu coração.

Você surgiu em minha vida de repente, e com seu jeito carinhoso e meigo foi me conquistando aos poucos, você faz com que eu me sinta forte para realizar todos os meus sonhos, você me dá paz e ao mesmo tempo coragem para enfrentar todos os desafios sempre de cabeça erguida, já não sei imaginar minha vida sem ti ao meu lado, e sabe por que, porque eu não existo sem você e você não existe sem mim, somos uma única pessoa e nada poderá mudar isso.

A cada dia que passa meu amor por você se intensifica e é maravilhoso viver assim, amando cegamente e apaixonadamente uma única pessoa, VOCÊ!







Bem, o que falar pra você ?!

Toda vez que tenho que te dizer ou escrever algo, me deparo com essa "?"... Mas aí eu encontro a seguinte explicação: Quando fingimos que gostamos de alguém e temos que falar algo sobre essa pessoa, escolhemos os melhores adjetivos, os mais difíceis, complicados, aqueles que tem até que procurar no dicionário o significado ...




E isso tudo por quê ? Porque tudo que é artificial, nos deixa sem ter o que dizer, precisamos buscar sempre o mais difícil pra se dizer o mais simples ... Agora quando gostamos de alguém de verdade, sem falsidade, tudo fica mais fácil ... Sabe ! Aqueles adjetivos bem pequenininhos, bem simples, expressam de todas as formas, o quanto alguém pode ser especial pra nós ...



Você deve estar se perguntando onde quero chegar com isso tudo ... Bom, vou resumir:

Prefiro dizer que você é bonito (a) ao invés de lindo (a)!

Prefiro dizer que você é inteligente ao invés de intelectual !

Prefiro dizer que você é doce ao invés de meigo (a) !

Prefiro dizer que você é alegre ao invés de bem-humorado (a) !

Prefiro dizer que você é amigo (a) ao invés de simpático (a) !

Em fim, prefiro dizer que você é MUITO ESPECIAL da forma mais simples possível !!!



E pra mim é importante saber que tenho alguém tão especial fazendo parte de minha vida...



Te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda