sábado, 21 de janeiro de 2012

VERÃO EM SÃO JOÃO !

O Projeto “Porto do Verão 2012: São João da Barra – O paraíso é aqui” apresentará várias atrações esportivas para este fim de semana no município que prometem tirar o fôlego dos amantes do esporte. Torneio de Vôlei de Praia Desafio 4×4, no sábado, às 8h, na Arena Esportiva de Grussaí e Cavalgada, no domingo, saindo de Azeitona, às 8h, para a praia do Açu, com churrasco e show de Alex do Forró na chegada são algumas das opções.


Estará acontecendo também na praia do Açu, no sábado, às 16h, na Arena Esportiva, o tão esperado show futebolístico que unirá beleza e esporte entre o confronto do time das mulheres frutas e a seleção feminina do Açu. Já no domingo será a vez da praia de Grussaí, onde as mulheres frutas estarão enfrentando as modelos de São João da Barra, às 13h, na Arena Esportiva.

A praia de Grussaí será palco ainda para a Primeira Etapa do Campeonato Estadual de Bodyboard, nesta sexta, sábado e domingo a partir das 8h. Já em São João da Barra acontecerá a 11º Circuito Náutico de Barco à Vela, neste domingo, pelo Rio Paraíba do Sul, com saída às 12h da Ilha da Convivência e chegada no Cais do Imperador na Praça São João Batista, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda