BELO flagrou traição de Gracyanne Barbosa.

Quem estava no Barra Music, na segunda-feira à noite, ficou sem entender nada quando Belo abandonou o palco antes do fim do show. O cantor alegou uma indisposição, mas a dor que ele sentia era outra: uma crise no seu relacionamento, de quase cinco anos, com Gracyanne Barbosa.




A grave crise do casal começou na última sexta-feira, quando Belo flagrou uma traição da mulher. Os dois passaram o fim de semana brigados, dormindo em quartos separados. Ontem, o cantor teria saído de casa, decidido a romper de uma vez por todas o relacionamento. Deprimido com a situação, Belo resolveu cancelar sua agenda de shows, às vesperas do carnaval.



O cantor e Gracyanne, atual rainha de bateria da Unidos da Tijuca, já usavam aliança na mão esquerda desde o ano passado, e chegaram a planejar uma cerimônia de casamento na Candelária. Será que tem volta?

3 comentários:

  1. Aqui se faz aqui se paga !! ele não fez a mesma coisa com a Viviane ? nada que façamos nesse mundo fica impune é a lei do retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, e não precisamos desejar mal a ninguém quando sofremos injustiças,traições,etc.Deus é quem julga.Boa tarde !

      Excluir
  2. Realmente, e não precisamos desejar mal a ninguém quando sofremos injustiças,traições,etc.Deus é quem julga.Boa tarde !

    ResponderExcluir