sábado, 24 de março de 2012

Caminhoneiro de vítima de roubo acabou preso...

O caminhoneiro Fabiano Pereira, 36 anos, de vítima de roubo, acabou preso em flagrante por simulação de ter sido assaltado. O fato aconteceu nesta sexta-feira (23), na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus), sendo Fabiano apontado como suspeito de integrar uma quadrilha que age em todo o Estado do Rio de Janeiro.




Fabiano saiu do município de Serra/ES, dirigindo o Caminhão Mercedes Benz baú, placa HBS-5988/MG, carregado com produtos variados para serem entregues na cidade do Rio Janeiro. Ainda em Serra, o caminhoneiro deu carona a dois homens e na BR-101 (Campos/Rio), o Mercedes Benz foi interceptado por dois bandidos armados, que estavam em outro caminhão. Fabiano e os caronas foram colocados em um carro de passeio Hyundai e abandonados na altura de Outeiro, em Cardoso Moreira.



Durante os depoimentos, um dos caronas revelou que, na viagem, Fabiano disse que a carga seria roubada e que receberia R$ 180 mil pelas mercadorias. Diante das declarações, a delegada adjunta da 146ª Delegacia de Polícia Madeleine Farias autuou o caminhoneiro em flagrante, embora este tenha negado o crime, sendo conduzido à Cadeia Pública Dalton Castro, antiga Casa de Custódia, em Guarus, onde ficará preso à disposição da Justiça.



Os dois caronas foram liberados após os depoimentos. O caminhão e a carga roubados não foram recuperados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda