quinta-feira, 8 de março de 2012

DECO A BOMBONERA É SUA É DO FLU...

Jogadores como Deco e Riquelme não entram mais em campo pelo dinheiro. Longe de jogarem de graça, mas é o prazer que os motivam mais. Ontem, por exemplo, Deco, de 34 anos, conseguiu a proeza de somar algo novo em sua já vitoriosa carreira: ele resolveu uma partida em La Bombonera.




O cruzamento certeiro na cobrança de falta para a cabeçada de Fred no primeiro tempo foi fundamental para que o Tricolor conseguisse uma vantagem estratégica contra o Boca Juniors.



Com lançamentos certeiros, ele soube ditar o ritmo de jogo. A pressão que alguns jogadores pareciam sentir nos primeiros minutos passou longe do meia. Que os outros tenham paciência, porque há coisas que só o tempo e a vivência pode ensinar.



Isso, Deco tem de sobra. O apoiador não erra passes e não há melhor maneira de controlar uma pressão adversária do que mantendo a posse de bola.



No segundo tempo, o apoiador mostrou que anda com o fôlego e a sorte em dia. Correu o campo inteiro, especialmente quando perdeu a bola e deu origem ao contra-ataque que quase acabou em empate para o Boca Juniors.



Mas o melhor aconteceu após o cruzamento e a falha do goleiro Orion, logo em seguida. Deco comemorou o gol da vitória do Fluminense feito um iniciante.



No ano que deve ser o último de sua carreira, Deco mostrou que ainda pode acrescentar coisas novas ao currículo. Quem sabe um título da Libertadores?

A BOMBONERA É DO FLU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda