terça-feira, 27 de março de 2012

PROGRAMA ESPERANDO O AMOR CHEGAR...

Com seu amigo locutor Rui Uhlmann,de segunda a segunda,das 20 as 23 horas ,na Rádio record AM -1110.Ligue e partipe do programa,tel. 27281110. Mensagem de amor :  Promessa de Amor...


De todos os amores por mim vividos até hoje,

o seu foi o mais intenso.



De todas as almas,

a sua foi a mais gêmea.



De toda a vontade de ficar junto,

a vontade que me domina é a sua.



De toda ânsia de cometer loucuras,

a sua foi a que mais me atentou.



De todas as esperanças em amores depositadas,

o seu foi o que teve mais crédito.



De toda a saudade,

a sua foi a mais forte.



De todos os beijos,

o seu foi o mais gostoso.



De todo calor,

o seu foi o mais ardente.



Por isso de todos os amores eternos por mim

prometidos, o seu será o único cumprido a risca.

...................................................................................................................................................................

 - Sei






Sei,

que mesmo sem você

as estrelas vão brilhar,

A lua vai aparecer,

O sol vai nascer,

Vou novamente me apaixonar,

O mundo não vai parar de girar,

Os sonhos não vão deixar de existir.

Sei que mesmo sem você

Vou ter que viver,

Vou ter que sonhar,

Vou ter que crescer.

O tempo não volta,

O tempo não para,

O tempo só passa,

A fisionomia se muda,

O olhar a acompanha.

Sei que,

Podem anos se passar,

pois jamais vou conseguir

DEIXAR DE TE AMAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda