quarta-feira, 28 de março de 2012

PROGRAMA ESPERANDO O AMOR CHEGAR...

Com seu amigo locutor Rui Uhlmann,de segunda a segunda,das 20 as 23 horas ,na Rádio record AM -1110.Ligue e partipe do programa,tel. 27281110. Mensagem de amor : Pensando Bem...


Que encantos você tem?Para eu ficar apaixonda?

Só porque és lindo da cabeça ao pés?

Isso não é razão suficiente

Porque tens um coração maravilhoso

Eu um sorriso tão gostoso...

Ainda não justifica

Talvez seja o seu jeito de andar

Que faz o meu corçaõ balançar

E me faz suspirar de amor

Ou talvez porque és parecido com uma flor É

Deve ser por isso sim, porque és de uma beleza sem fim

Que seduziu a mim

Pensando bem

São tantos os encatos que você tem

Que eu até fiz bem em me apaixonar

Pois quem pode resistir

A suavidade da sua voz

A doçura do seu olhar

AHHH!!! Eu só tinha mesmo é que me enamorar...

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,]
 
 
Anjo Sedutor


...Apareceu derepente

Como uma luz

A fim de iluminar meu caminho

De tranformar a minha vida

Começando do zero

Inovando pensamentos, corpo ,alma e coração

Assim chegou,

em forma de felicidade

Surpreendente

Irreal

Sonho bom, na qual sou prisioneira...

...Ah, se eu pudesse descrever

Aqueles olhos de paixão

A boca perfeita, e seus beijos doces como mel...

Misterioso anjo

Que me faz escrava do seu amor

Por toda eternidade

Atrevido, mora em meu ser

Desde o primeiro olhar

Amo-te com loucura.

Anjo Sedutor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda