quarta-feira, 11 de abril de 2012

Deputado Anthony Garotinho lidera corrida para o governo estadual


O jornal Valor Econômico pública uma matéria ontem, terça-feira(10/04), na qual revela a preferência do eleitorado do estado do Rio pelo deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) para o Governo do Estado. Ele aparece na liderança com 30% , seguido pelo senador Lindberg Farias (PT-RJ), com 20%, do vice-governador Luiz Fernando Pezão(PMDB), com apenas 2%.




No seu Blog, Garotinho divulgou uma nota sobre a pesquisa.



“Tenho dito aqui no blog que pesquisas pagas pelo grupo de Cabral me apontam como favorito na disputa para o governo do Estado, em 2014. Hoje, o jornal Valor Econômico, sem citar as fontes, afirma que estou liderando a corrida para o governo estadual, porém, coloca números que são bem diferentes daqueles a que tenho tido acesso. A matéria fala que tenho “em torno de 30%” das intenções de voto e que o senador Lindberg Farias (PT), “aparece na faixa dos 20%”. Em pesquisa feita no mês de fevereiro, com mais de 2 mil entrevistados em todo o estado, apareço em primeiro lugar em todas as regiões, inclusive a capital. Essa pesquisa me dá 35%, enquanto Lindberg aparece com 14%. O único número que confere com o que foi publicado no jornal é o do vice Pezão que não sai de 2% .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda