segunda-feira, 23 de abril de 2012

ELZA SOARES NOS ANOS 60 E MEU PAI " QUE SAUDADE ! ".

Elza em show na cidade de Campos,época de ouro do Cine Teatro Trianon.Atrás dela os radialistas Herbson Freitas,hoje tambem jornalista e escritor e mais ao fundo ,com um terno claro,com a mão direita próximo ao coração,meu saudoso pai,RUI UHLMANN.Meu pai faleceu num acidente automobilístico,quando vinha da praia de Atafona, ao lado do radialista Waldebrando Silva e outros companheiros , como o locutor José Henriques ,morador do bairro da Lapa em Campos,o ja falecido locutor e apresentador de tv  Manoel Peçanha"meu tio". Infelizmente na época,Waldebrando Silva  perdeu o controle da sua rural e bateu num poste e papai faleceu .Meu pai trabalhava  no Rio,na  extinta Rádio Carioca e tinha vindo para Campos a exatos 5 dias, convidado por   Waldebrando, para fazer parte do quadro funcional da Rádio Jornal Fluminense"hoje R. Absoluta ".Waldebrando era o diretor da Rádio Jornal na época.Faleceu novo meu pai,com seus 20 e poucos anos,que saudade do meu paizinho,que falta me fez e faz até hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda