quinta-feira, 26 de abril de 2012

Martinho da Vila andou pela terrinha tupiniquim nesta quinta,confira...

O cantor, compositor e escritor Martinho da Vila esteve na noite desta quinta-feira (26/04) no Sesc Campos para o lançamento de sua mais recente obra literária, a 11ª da carreira. “Fantasias, crenças e crendices” trata de temas já presentes em outras obras do autor, como misticismo, crenças e amor, além de uma abordagem real das histórias contadas.




Segundo palavras do próprio escritor, o livro é uma obra difícil de ser classificada. De acordo com ele, o livro, que varia entre a ficção e o romance, deveria estrear uma nova categoria literária – a “literatura musical”.



Reconhecido como um dos grandes cantores e compositores da música brasileira, Martinho José Ferreira, ou simplesmente Martinho da Vila, sempre se interessou pela literatura desde a juventude.



Com publicações que transitam entre ficção, antropologia e biologia, e direcionados para diferentes públicos, o artista foi premiado em 2010, durante 0 52º Concurso Internacional de Literatura da União Brasileira de Escritores (UEB), pelo livro “Serra do Rola-Moça”, lançado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda