terça-feira, 3 de abril de 2012

PROGRAMA ESPERANDO O AMOR CHEGAR...LIGUE RÁDIO RECORD AM 1110 - CAMPOS - RJ - DAS 20 AS 23 HORAS.

A maior herança que podemos deixar à humanidade é o amor que oferecemos de várias formas, são as pequenas felicidades do dia-a-dia que vamos distribuindo aqui e acolá, a compreensão que acalma as almas inquietas e a ternura que abranda os desenganos da vida.Amor é o sol que não cobra por seus raios. É o ar que preenche todos os recipientes por dentro e por fora. É o oceano que aceita todos os tipos de rios sem questionar suas origens. É a árvore que não se vangloria ao dar sombra e abrigo e curva-se para oferecer seus frutos. É a água do mar que dissolve as rochas da arrogância inflexível. É a água doce do rio que mata a sede de todos que vêm na sua praia.

...................................................................................................................................................................

Para muitos namorados e namoradas a melhor dica para o próximo  dia dos namorados é estar juntinho, em baixo do cobertor ou em uma pousada de uma cidade vizinha ou em um hotel fazenda curtindo a natureza. O principal é dividir, não presentes, mas carinhos, abraços, beijos e atenção. É sorrir com alegria, é dizer aquele eu te amo como você disse na primeira vez, cheio de emoção e sinceridade. E de presente, qualquer lembrancinha agrada uma pessoa de coração quente.

...................................................................................................................................................................

RECADINHOS DE AMOR :

DE : SONIA DO CAPÃO PARA : LUCIANO...Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

DE : LENA DO SÃO CAETANO PARA : JUNIOR...Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.






DE : MARLENE DE ITALVA PARA : MOISÉS...
Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.Eu te amo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda