quinta-feira, 5 de abril de 2012

PROGRAMA ESPERANDO O AMOR CHEGAR...LIGUE RÁDIO RECORD AM 1110 - CAMPOS - RJ - DAS 20 AS 23 HORAS.

RECADINHOS DE AMOR...

DE : BETH  PARA GERSON DO TURF-CLUB...

Amor, como é doce o teu beijo... Acordar e sentir teu corpo Junto ao meu, que privilégio.

DE : VANDA DO IPS PARA MAURO...

 Estar contigo é uma alegria permanente.

DE : MONICA DO CENTRO PARA...


Tenho a incrível certeza de que encontrei o verdadeiro e grande amor de minha vida.

MENSAGEM DE AMOR : Destinos.


Destinos que se cruzam por tantas coisas a dizer,



Se na lembrança ficará isso eu não posso saber.



Entre lágrimas e sorrisos por um bem querer,



Destinos que se cruzam por um caminho a percorrer



Por maior que seja a distância, nunca mais vou te esquecer...



Arrisque um sorriso e imagine que pode ser para sempre.



Olhe para os lados e veja que você não está só,



Carregue na mente que a vida pode ser bela,



E vale pela esperança de encontrar o que está perdido,



E aquilo que procuramos, sem saber bem o que é,



Mas que sempre estaremos tentando, pois viver apenas por viver,



Não tem graça nenhuma sem você... ........................................................................................................

MENSAGEM DE  AMOR : Amor Imenso


Houve um tempo de luz.



Sua luz que brilhou,



No meu jardim que sorriu e floriu.



Houve um tempo de alegria...



em suave melodia, na sinfonia do meu viver, na minha forma de ser.



Houve o seu querer, seu beijo ardente.



Seu abraço quente a me envolver...



Houve e ainda há você na minha vida, para me completar.



Felicidade que não finda!



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda