segunda-feira, 9 de abril de 2012

PROGRAMA ESPERANDO O AMOR CHEGAR...LIGUE RÁDIO RECORD AM 1110 - CAMPOS - RJ - DAS 20 AS 23 HORAS.

MENSAGEM DE AMOR : Ninguem poderia ser tão especial






como você é pra mim



preenche minha vida,



meu coração,



meu mundo com tanta felicidade.











Ninguém mais poderia me completar



como você me faz



com um simples gesto,



com suas doces palavras,



com seu sorriso,



com seu delicioso carinho.







Ninguém mais poderia ser essa pessoa,



tão especial



tão meiga



tão cativante



tão doce



tão carinhosa



tão encantadora



tão fascinante



tão apaixonante como você é pra mim.







Ninguém mais poderia me conhecer e



me compreender melhor do que você







Ninguém mais poderia ser o meu amor ...



Ninguém, a não ser você.







Lembre-se ...







Te amei ontem



Te amo hoje



Te amarei sempre ... eternamente.







Feliz Dia dos Namorados, meu AMOR...







--------------------------------------------------------------------------------







Serei Para Ti







Serei para ti um verso de canção



No horizonte, o sol a brilhar



Ou quem sabe, a terna emoção,



Que te fez um dia sonhar



Serei para ti, o amor calmo e tranqüilo,



A chuva que cai serenamente.



Ou quem sabe, serei tudo aquilo,



Que teu coração almeja docemente.



Serei para ti, o entardecer com mil promessas,



O luar prateando teu rosto.



Ou serei aquele amor doce e gentil,



Que a ti, por Deus foi proposto



Serei para ti, a sensual madrugada,



Queentonteia de desejos o coração.



Ou quem sabe serei aquela amada,



Que quase te mata de paixão.



Serei para ti, o ar que respiras,



O alimento que precisas para viver.



Ou quem sabe, serei a derradeira mira,



Repleta de encantos, amor e prazer…........................................................................
 
 
RECADINHOS DE AMOR ....
 
DE : VALERIA PARA BETO DO HORTO...
 
O sonho de ninguem deve ser mais apaixonante que o seu.Te amo !
 
DE ; BETH DA PENHA PARA JOÃO VICTOR...
 
Foi muito bom curtir a semana  santa ao seu lado,que Deus continue abençoando nossa união.
 
DE; BERNADETE PARA LUCIANO DO CAPÃO...
 
Voce é um musica em minha vida,por isso eu te proponho,casa comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda