terça-feira, 24 de abril de 2012

SERVIÇOS...

Faço  um apelo ao povo do Joquei, o cachorro da minha amiga Selma Lins   foi visto por lá, ele era tratado como um filho, a família está muito triste. Ele atende por Marley, tem a língua roxa, , pelo dourado, não é de raça, é misturado. Se voce viu esse cão,faça uma boa ação ligue ‎99 00 50 04 para devolve-lo . MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!!!


Ana Paula,moradora do Pque. Jokey Club,uma amiga, ouvinte dos meus programas de rádio,esta a procura de seus pais.Ela não os-vê há muitos anos.Sabe apenas que eles moram em SÃO FIDÉLIS.Se voce mora na cidade poema e conhece a OLGA REIS E O JOSE DOS SANTOS CABREIRA,entre em contato comigo na Rádio Record 27281110,de segunda a sexta-feira,das 20 as 24 horas,ou na Rádio 97 FM ,de segunda a sexta-feira,das 10 ás 14 horas,tel. 27339797.


Terreno baldio tras problemas para moradores da rua Aguinaldo Machado com Herval Ribeiro de Castro,Parque Jokey Club.Este terreno esta aberto  e o povo ta jogando lixo nele,direto,inclusive pneu velho foi jogado lá,sofá,etc.O terreno esta localizado bem enfrente ao numeral 159 da Aguinaldo Machado .Esperamos que a fiscalização do código de postura da prefeitura notifique o proprietário e que a limpeza pública de um apoio fazendo a limpeza da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda