segunda-feira, 2 de abril de 2012

VÂNDALOS ATACARAM O CEPOP

O CEPOP mal foi inaugurado e ja destruiram os banheiros.Até sexta-feira ,dia 30 de março, tudo estava no lugar,mais depois, só Jesus na causa.Pásmen voceis,os banheitos,por sinal,com tudo de bom e do melhor : espelhos,torneiras  ecologicamente corretas,sabe ! aquelas torneiras que tem temporizador,que param a agua com  tempo determinado, para não haver  disperdicio,  foram   todas arrancadas,roubadas mesmo, causando uma inundação no local e prejuízo aos cofres públicos.Que absurdo,essas pessoas tinham que ser presas.E onde estava a guarda do municipio ? Eu acho que  tenho direito de perguntar,até porque o comandante da guarda me dera uma entrevista na RÁDIO RECORD,no dia da inauguração e me dizia que todos os cuidados com a segurança para o público, consequentemente  seu patrimônio ,estavam sendo aplicados naquele momento,inclusive com instalação de várias cameras de última geração.Então,eu como contribuinte quero saber quais as providencias estam sendo tomadas com relação a esse episódio ? O que pensa o comandante da guarda para os próximos eventos no local ? Acho que todos os meus conterrneos tambem querem saber^,afinal é o nosso dinheiro que ta ali....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda