segunda-feira, 28 de maio de 2012

DIA DOS NAMORADOS TA CHEGANDO E QUE TAL FALAR PARA SEU AMOR ASSIM...

OUÇA NA RÁDIO RECORD AM 1110 KHZ,PROGRAMA AMOR SEM FIM,DAS 20 AS 24 HORAS,PARTICPAÇÃO NO TEL. 22 - 27281110.APRESENTÃÇÃO : RUI UHLMANN - SEU AMIGO LOCUTOR.
Uma confissão...eu te amo


Um desejo...estar com você

Um voto...sua felicidade

Um sonho...ter você eternamente

Uma emoção...o primeiro beijo que te dei

Um objetivo...uma vida a dois

Um pedido...por favor me ame

Um lembrete...te amarei sempre

Tudo isso porque...te amo demais
 
 
 
 
 





Soneto do puro amor
Mais que o tempo

Que vivemos separados

É o tempo que temos

Para vivermos juntos



Mais que a dor

Que passei em não te ter

É o amor

Que eu tenho a lhe oferecer



Bem mais que os momentos que chorei por ti,

São os momentos

Que irei te fazer feliz



O que eu sinto não se compra e nem se

obriga sentir

Nasce e explode quando não tem mais

como conter

Te amo e jamais saberei como é viver

sem ter você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda