terça-feira, 31 de julho de 2012

.Acidente no Km 95 da BR 101, em Caxeta

Um acidente no Km 95 da BR 101, em Caxeta, deixou o trânsito lento, no final da tarde desta terça-feira (31/07). Segundo populares que presenciaram a colisão, Milton Theodoro Percílio, 48 anos, motorista do caminhão Wolkswagem, placa MPQ-0239, teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma ambulância da Prefeitura de Campos, conduzida por Amaro Vieira Andrade, 45.

Com o impacto da colisão, o caminhão foi parar dentro de uma propriedade rural, às margens da rodovia. Ningém residia no imóvel.

As duas vítimas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fluminense, e encaminhadas para o HFM., deixou o trânsito lento, no final da tarde desta terça-feira (31/07). Segundo populares que presenciaram a colisão, Milton Theodoro Percílio, 48 anos, motorista do caminhão Wolkswagem, placa MPQ-0239, teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma ambulância da Prefeitura de Campos, conduzida por Amaro Vieira Andrade, 45.


Com o impacto da colisão, o caminhão foi parar dentro de uma propriedade rural, às margens da rodovia. Ningém residia no imóvel.

As duas vítimas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fluminense, e encaminhadas para o HFM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda