quarta-feira, 18 de julho de 2012

Anthony Garotinho (PR-RJ ) entregou documentação a CPI de Cachoeira...

O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) entregou ontem, terça-feira(17/07) à CPI do Cachoeira documentos reunidos pelo parlamentar nos últimos dois anos que comprovariam irregularidades de contratos firmados pelo governo do Rio de Janeiro com a construtora Delta. Garotinho disse que os documentos mostram indícios de pagamentos efetuados à empresa em obras não realizadas pelo governo estadual, obras superfaturadas e aditivos contratuais além dos valores necessários à sua execução.“É uma documentação muito forte, tudo oficial. Há um consórcio entre o Carlos Cachoeira e o Cavendish (presidente da Delta). Só não sei porque um foi preso e o outro não foi”, disse Garotinho.Garotinho chegou à sala da CPI com um carrinho lotado com as cópias dos contratos. O deputado disse que obteve os contratos judicialmente, à medida que suspeitava de irregularidades em obras firmadas pelo governo Sérgio Cabral (PMDB). “Eu ia pedindo, eles não me davam. Aí eu entrava na Justiça e conseguia as cópias. Está tudo aqui.”Garotinho cobrou a convocação do governador Cabral para explicar as irregularidades à CPI, mas disse que há uma “blindagem” do governo que impede a presença do governador na comissão de inquérito. “Aquele torpedo do deputado Cândido Vaccarezza [PT-SP] com o governador diz tudo: você é meu e eu sou teu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda