domingo, 1 de julho de 2012

FOTO DO DIA ! DIAS IGUAIS..SABADOS,DOMINGOS...

Assim como ontem,o dia amanheceu lindo, dias iguais  emoções diferentes,garanto,rsrsrs  


Porque será que
ainda estou aqui parada
olhando para o nada
Num lugar desconhecido
com pessoas estranhas
ao meu redor.
Vendo os segundos
passar e perceber
que os dias são sempre iguais...

Sendo que eu
queria estar agora
ao seu lado
sentindo o teu calor,
e lembrando do nosso passado,
Vivendo nosso presente
e tentando desvendar o
nosso futuro.....

Esses dias iguais
te afastam do meus olhos
mais te aproximam
do meu coração....

Minha vida é um livro
Onde em todas as páginas
só consigo escrever
o teu nome...

E eu sei que o
nosso amor é
como o vento,
não conseguimos ver
mas nós podemos sentir.....

A mais doce
e leve briza
que é e sempre será
o nosso amor...
RUI E JOSIE
FELIZ DOMINGO,MEU AMOR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda