segunda-feira, 30 de julho de 2012

LONDRES 2012,NA RÁDIO RECORD CAMPOS...AM 110 KHZ,50 KW

A seleção brasileira feminina de vôlei não foi páreo para as favoritas à medalha de ouro nos Jogos de Londres. Na reedição da final olímpica de 2008, as americanas venceram de forma tranquila por 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/17, 22/25 e 25/21, nesta segunda-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B.




Em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B, a seleção brasileira feminina de basquete foi vencida pela Rússia, por 69 a 59 e amargou a sua segunda derrota nos Jogos Olímpicos de Londres. Apesar do resultado negativo, a equipe brasileira atuou bem na maior parte do tempo e chegou a estar na liderança do placar em alguns momentos no duelo desta segunda-feira.




Alegria hoje nós tivemos com a equipe feminnia de handebol.Depois de vencer a Croácia na estreia dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira feminina de handebol venceu Montenegro por 27 a 25 nesta segunda-feira, em duelo válido pelo grupo A de Londres-2012.

Alexandra Nascimento, com 8 gols, e Eduarda Amorim, com 6 gols, foram os principais destaques ofensivos do Brasil na partida.

Com este resultado, o Brasil vai aos 4 pontos no grupo A e divide a liderança com a seleção da Rússia. As brasileiras voltam a jogar nesta quarta-feira, diante das anfitriãs britânicas. A seleção montenegrina, que conta com 12 jogadoras que conquistaram a Copa dos Campeões deste ano, estaciona nos 2 pontos na chave.


China mantém liderança folgada no quadro de medalhas...



 Pelo segundo dia consecutivo, a China acumula o maior saldo de medalhas nos Jogos Olímpicos de Londres - no total, são seis de ouro, quatro de prata e três de bronze. O Brasil, pelo contrário, não repetiu o bom desempenho do sábado e passou o domingo sem pódios. Os brasileiros comemoraram vitórias nas fases de classificação do futebol e do basquete, mas caíram para a oitava posição no quadro de medalhas, ainda com uma de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda