segunda-feira, 2 de julho de 2012

PAI ,CORAGEM EM PESSOA...

Você é a coragem em pessoa.
Você é o meu poder crescer.
Você é a minha cabeça.
São os meus conselhos.
Você é aquele que me defende,
Que me salva dentro de uma tempestade.
Me tira de um incêncio de mentiras.
Me mostra as verdades,
Tenta sempre ser justo.
Quer apenas a minha completa felicidade.
Gosta de mostrar a luz;
A luz da vitória.
Me diz as oportunidades que o mundo dá.
Adora quando eu faço
Algo que lhe agrada.
Qualquer gesto é questão de se orgulhar.
Você é o meu pai;
O pai que pedi a Deus...
Que sabe me entender
Compreende meus sonhos,
E me ajuda a torná-los Realidade.
Saiba que
EU TE AMO PAI!!!



Jesus é o Pai, o Pai se dá por nós. Você teria coragem de dar a sua vida por pessoas que lhe fazem o mal? Eu confesso que teria muito receio, mas Deus foi capaz de nos dar uma nova esperança de que, não basta só ter, mas também não basta só ser. Precisamos ter um coração que não se perturbe com o bem e sim com o mal, que se inquiete diante do que é errado, precisamos ser felizes, precisamos ter Jesus Cristo em nós para vermos o Pai e também anuncia-lo. Nós não caminhamos para o fracasso, Jesus nos dá a sua paz, caminha conosco, vai à nossa frente na hora de perigo, não se esquece de nenhum de nós e nos encaminha para uma Vida Nova.

            Quem é Jesus para você? Será que o mundo, do qual fazemos parte segue para a Vida Nova ou para o fracasso?

            Jovem: Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, é o Pai, não olhe para Jesus só na hora do aperto, tenha-o sempre ativo em seu coração, assim você será feliz, o anunciará a muitos outros e caminhará para uma Vida Nova.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda