quinta-feira, 19 de julho de 2012

RÁDIO RECORD : ME DESCULPEM AS OUTRAS...

Ás emissoras do grupo Record em Campos e em todo Brasil estão super estruturadas.A Rádio Record de Campos,por reconhecimento dos próprios concorrentes será mais uma vez a geradora dos programas eleitorais.Isso ficou decidido  em   reunião,ontem, entre o Juiz eleitoral e  representantes das emissoras de rádio.Quando a juiza perguntou quem poderia  fazer a  geração dos programas eleitorais,os representantes de emissoras foram logo falando,nós não temos estrutura,a Record tem, esta acostumada a fazer a geração,ela ta estruturada,etc e tal.Por um lado é bacana isso,ver que  a Record esta estruturada damos os  parabéns,agora,por outro lado , sabermos que as outras emissoras da cidade não tem estrutura para tal é preocupante e vergonhoso e  também não é justo toda eleição essa responsabilidade cair nas costas da Record.Bem sou apenas um funcionário da emissora e sei que a Record poderia até se recusar em fazer o trabalho,teria esse direito,afinal ela não é dona dos direitos das transmissões  eleitorais e muito menos pode ser obrigada a fazer o trabalho toda eleição quando  temos outras emissoras na cidade.Aliás isso ficou bem claro na reunião, quando a  juiza disse: quem eu determinar pra gerar os programas terá que cumprir e ponto,porém,como a Record,cavalheiramente através de seu diretor Sr. Marcos Silva ,  aceitou mais uma vez esse trabalho,  não será preciso fazer isso, mais é bom frisar que se um dia a Record se recusar ,estaria no direito.Então seria bom nossos empresários melhorarem suas respectivas emissoras para não serem pegos de surpresa.

4 comentários:

  1. Acho que o Nobre Amigo esta Faltando com a Verdade ou seja (mentiroso) Vale ressaltar que você nem se quer participou da Reunião, por tanto não tem moral nenhuma para falar do que aconteceu la dentro, para seu Governo a Radio que foi Solicitada para fazer a Geração foi a Radio Cultura, e não foi citado momento Algum Radio record, haaa mais e do grupo.. e dai??? o nome citado foi Cultura a record não foi citada,outro detalhe,e que a Própria Tv record que Também e do mesmo Grupo disse que não teria como fazer a geração por que o sistema deles e ultrapassado. e solicitaram que a Inter TV fizesse por ter os novos Equipamentos HDTV.
    outro detalhe e que a sua Radio 97 Fm Ficou Caladinha e nem se Pronunciou, Por que será hem? não tem Audiência ou não tem Equipamentos, haa Ruy te admiro tanto, nao me faças tomar nojo de ti.

    ResponderExcluir
  2. Olha,eu não deveria nem lhe responder ,afinal um cara que se esconde atrás de email nem deve ser um pouquinho gente boa,no mínimo és covarde.Pelo menos eu tenho coragem de expor minhas idéias me identificando.Para seu governo a Rádio Cultura que irá fazer a geração é a mesma rádio Record,só muda a fantasia e segundo Zenilto Lobo Filho,meu colega da 97 Fm ,foi isso mesmo que ocorreu,eu disse exatamente o que ele me passou,inclusive a tentativa de Claudio Nogueira de empurrar todo trabalho para cima da Record " Radio Cultura ".A juiza mandou a Continental fazer e ela foi salva pelo Dir. DA Record MARCOS SILVA,que diante do impasse que estava rolando se prontificou a mais uma vez ser geradora.Com relação a TV não me competi,não falei de Tv.Eu realmente não disse a verdade, a verdade é que todos tem condição de fazer,só não fazem porque não rende financeiramente,rende é trabalho,enganaram a juiza.Todas as rádios tem studio de gravação,gravam seus comerciais e poderiam muito bem fazer a geração.Certo ? A minha audiência é comprovada em pesquisas se vc não sabe.Então pra fechar lhe digo o seguinte : SEJA TRANSPARENTE QUANDO FIZER SUAS CRÍTICAS.NÃO PRECISO DE ADMIRADOR HIPÓCRITA !

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahahahah o melhor eo Recibo valeu Ruiyyy o Comunicador do meu radio hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. "Os covardes morrem muitas vezes antes da morte, o valente experimenta o gosto da morte somente uma vez." William Shakespeare

    ResponderExcluir

Propaganda