quinta-feira, 5 de julho de 2012

RAPIDINHAS...

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes  encerrou essa semana suas atividades do primeiro semestre,vereadores entram em férias e retornam em 1° de agosto...

As inscrições para  o vestibular 2012 do IFF,Instituto Federal Fluminense terminam nesta quinta.As inscrições devem ser feitas no link www.inscricoes.iff.edu.br até ás 21 horas e mediante pgto da taxa de inscrição no valor de 50 reais.São 184 vagas para os campus-Centro e Campos-Guarus.Cursos superiores de tecnologia em manutenção industrial,entre outros.


O Museu Histórico de Campos,na Praça São Salvador, está com as portas abertas ao público,de segunda a sexta-feira,das 10 ás 20 hs. e sábados,domingos e feriados das 13 ás 18 hs. Entrada franca.Está em exposição o acervo da REDE FERROVIÁRIA FEDERAL e ainda  a Exposição " O comércio Informal  : Feiras,Mercados e Quiosques",que retrata o comércio ambulante no Rio de Janeiro,cujo material pertence ao Museu Histórico Nacional.

Dia 17 de julho na UBS de Mussurepe,PROJETO HIPERDIA com medição de pressão,glicemia e ainda palestra com médicos especializados.Na UBS  de Mussurepi,dia 17 de julho,ás 14 hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Propaganda